Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 270.455

Em Cada Sonho

Sandy & Junior

A Saudade e o Amor Eterno em 'Em Cada Sonho' de Sandy & Junior

A música 'Em Cada Sonho', interpretada pela dupla Sandy & Junior, é uma balada romântica que explora os sentimentos de saudade e a permanência do amor mesmo diante da separação. A letra da canção descreve a intensidade emocional de alguém que, apesar da distância física, continua a sentir a presença do ser amado em seus sonhos e pensamentos. A persistência do desejo e a dificuldade em aceitar a separação são temas centrais que ressoam com muitos ouvintes que já vivenciaram um amor à distância ou a perda de alguém especial.

A metáfora do amor como uma 'flecha que acerta uma vez só' sugere a ideia de um amor único e inesquecível, que, uma vez presente no coração, torna-se indelével. A canção fala sobre a tentativa de esquecer e seguir em frente, mas admite que o coração não consegue facilmente se desvencilhar dos sentimentos. A emoção é reforçada pela menção de trechos em inglês da famosa música 'My Heart Will Go On', interpretada por Celine Dion, que se tornou um ícone de amor eterno e resistente ao tempo, principalmente por sua associação com o filme 'Titanic'.

Sandy & Junior, uma das duplas mais queridas e bem-sucedidas da música brasileira, são conhecidos por suas canções que falam de amor, relações e sentimentos universais. 'Em Cada Sonho' é um exemplo de como a dupla consegue tocar o coração de seus fãs, transmitindo uma mensagem de amor que, apesar dos obstáculos, permanece forte e constante. A música se torna um hino para aqueles que acreditam na força do amor e na sua capacidade de transcender as barreiras do tempo e do espaço.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Horner / Will Jennings. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Natalia. Legendado por Gessica e mais 2 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sandy & Junior e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção