Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 371

I'll Never Find Another You

Seekers

A Busca Eterna por um Amor Insubstituível

A música 'I'll Never Find Another You' dos Seekers, embora categorizada como Gospel/Religioso, transmite uma mensagem que pode ser interpretada tanto em um contexto espiritual quanto amoroso. A letra fala sobre a busca por um lugar prometido, que pode ser visto como uma metáfora para o céu ou para um estado de felicidade e plenitude na vida terrena. A promessa de estar ao lado de alguém especial, 'se você pudesse segurar minha mão', sugere uma jornada compartilhada, seja ela espiritual, com Deus ao lado, ou terrena, com um parceiro amoroso.

A ideia de que há alguém para cada um de nós 'e você será meu alguém para sempre e um dia' ressoa com a crença na existência de uma alma gêmea ou companheiro divinamente designado. A canção enfatiza a importância desse amor ou conexão espiritual, declarando que mesmo que o cantor pudesse procurar o mundo inteiro, ele nunca encontraria outro amor como esse. Isso pode ser interpretado como a singularidade do amor de Deus ou a unicidade de um parceiro amoroso na vida de uma pessoa.

A jornada mencionada na música é descrita como longa e desafiadora, mas a presença do ser amado ou a orientação divina é vista como um guia através das tempestades da vida. A letra 'se eles me dessem uma fortuna, minha virtude seria pequena' sugere que a riqueza material é insignificante em comparação com o valor do amor ou da fé. A perda desse amor ou conexão é considerada a maior perda possível, indicando a profundidade do compromisso e da dependência emocional ou espiritual do cantor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Seekers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção