Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 267.030

Tell Me Something I Don't Know

Selena Gomez

Desafiando as Expectativas: A Mensagem de Empoderamento em 'Tell Me Something I Don't Know' de Selena Gomez

A música 'Tell Me Something I Don't Know' de Selena Gomez é um hino de autoafirmação e resiliência diante das adversidades e do ceticismo alheio. A letra reflete a luta de uma pessoa jovem, provavelmente na fase da adolescência ou início da vida adulta, que está constantemente sendo bombardeada por opiniões negativas e desencorajadoras sobre seus sonhos e aspirações. A repetição da frase 'Tell me, tell me, tell me something I don't know' funciona como um desafio lançado aos críticos, expressando o desejo de ouvir algo que realmente seja construtivo e não apenas críticas que ela já está cansada de ouvir.

A artista, Selena Gomez, conhecida por sua carreira tanto na música quanto na atuação, muitas vezes aborda temas de autoempoderamento e crescimento pessoal em suas canções. Neste caso, a música pode ser vista como um reflexo de sua própria jornada, enfrentando o escrutínio público e as pressões da fama desde muito jovem. A canção transmite uma mensagem de determinação, onde a protagonista insiste que, apesar do que todos dizem, ela não vai desistir e que as palavras negativas não vão mudar sua mente.

A pergunta 'How many inches in a mile? What it takes to make you smile?' sugere uma busca por conhecimento e compreensão além do que é superficialmente oferecido. A artista pede por algo mais profundo e significativo do que ser tratada como uma criança. A música, portanto, é um convite para que as pessoas olhem além das expectativas e estereótipos e reconheçam o potencial e a individualidade de cada um, incentivando os ouvintes a perseguirem seus sonhos com convicção, independentemente das probabilidades ou da opinião dos outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Antonina Armato / Michael Nielsen / Ralph Churchwell. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Claris e traduzida por Isabella. Legendado por Bonnie e Rosie. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Selena Gomez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção