Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.207.971

A Year Without Rain

Selena Gomez

Saudade Intensa e Amor Incondicional em 'A Year Without Rain' de Selena Gomez

A música 'A Year Without Rain', interpretada por Selena Gomez, é uma expressão lírica da intensidade da saudade e do desejo ardente pela presença de um amor. A letra utiliza metáforas relacionadas ao clima para descrever o vazio e a necessidade que a narradora sente em relação à pessoa amada. A comparação de um dia sem o ser amado a um ano sem chuva ilustra a sensação de tempo dilatado e a aridez emocional que a ausência provoca.

A canção evoca imagens de um deserto, um lugar tradicionalmente associado à solidão e à falta de vida, para representar o estado de espírito da narradora. A ideia de vagar pelo deserto por mil dias e a visão de um oásis que pode ser apenas uma miragem reforçam a sensação de desespero e incerteza. A urgência em ter o amor de volta é tão grande que a narradora antecipa uma 'monção' – uma chuva torrencial – que simboliza a emoção avassaladora que ela espera sentir com o retorno do amado.

Selena Gomez, conhecida por sua carreira tanto na música quanto na atuação, transmite em 'A Year Without Rain' uma vulnerabilidade que muitos de seus fãs podem se identificar. A música, que mistura elementos do pop com uma produção que enfatiza a dramaticidade da letra, se tornou uma das canções marcantes de sua carreira. Através dessa obra, Selena consegue comunicar a profundidade de um amor que é vital para a sobrevivência emocional da narradora, assim como a chuva é essencial para a vida no deserto.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lindy Robbins / Toby Gad. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por James e traduzida por stella. Legendado por kay e Vera. Revisões por 52 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Selena Gomez e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção