Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.803.153

Loca (part. El Cata)

Shakira

Aprenda espanhol com Loca (part. El Cata)

Aprenda espanhol com

Loca (part. El Cata)

A Fervorosa Paixão de Shakira em 'Loca (part. El Cata)'

A música 'Loca', interpretada pela artista colombiana Shakira em parceria com El Cata, é uma explosão de ritmos que mistura elementos do pop com influências do merengue e do reggaeton. A letra da canção aborda temas de desejo, paixão e um triângulo amoroso, onde Shakira se posiciona como uma mulher confiante e segura de si, apesar da competição de outra mulher pelo amor de um homem, referido metaforicamente como 'mi tigre'.

A narrativa lírica de 'Loca' gira em torno da disputa pela atenção de um homem. Shakira descreve a outra mulher como alguém que tenta impressionar com atitudes superficiais, enquanto ela mesma se mantém autêntica e tranquila, confiante de que o amor do homem é verdadeiramente dela. A repetição do refrão 'Yo soy loca con mi tigre' (Eu sou louca pelo meu tigre) enfatiza a intensidade e a paixão que ela sente, sugerindo uma conexão selvagem e instintiva com seu parceiro.

A música também aborda a ideia de liberdade e autenticidade, onde Shakira se recusa a se conformar com as expectativas sociais e prefere viver de acordo com suas próprias regras. A expressão 'Loca' pode ser vista como uma celebração da individualidade e da expressão pessoal, onde ser 'louca' é sinônimo de ser verdadeira consigo mesma e com seus sentimentos. A canção se tornou um sucesso internacional, refletindo a habilidade de Shakira de criar músicas que combinam ritmos latinos com mensagens empoderadoras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pitbull / El Cata / Shakira / Carlos Crespo Planas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lola e traduzida por Maria. Legendado por Julian e mais 2 pessoas. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shakira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda espanhol com Loca (part. El Cata)

Aprenda espanhol com

Loca (part. El Cata)

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção