Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 59.001

La Quiero a Morir (Je L'aime À Mourir)

Shakira

O Amor Que Desafia o Tempo e a Destruição: 'La Quiero a Morir'

A música 'La Quiero a Morir', interpretada por Shakira, é uma versão em espanhol e francês da canção 'Je L'aime À Mourir', originalmente composta e cantada por Francis Cabrel. A letra é uma ode apaixonada que expressa um amor profundo e incondicional. O narrador descreve como sua amada tem o poder de reconstruir tudo o que foi destruído e como ela é capaz de parar o tempo e aliviar a dor com sua presença e sorriso.

A canção utiliza metáforas para ilustrar a influência transformadora do amor na vida do narrador. Ele se vê como um guardião dos sonhos de amor da amada, indicando um compromisso de proteção e dedicação. A capacidade da amada de 'pintar transparente o dor' e 'levantar uma torre desde o cielo até aqui' sugere que ela traz esperança e elevação espiritual para a vida do narrador.

A repetição do verso 'La quiero a morir' ou 'Je l'aime à mourir', que se traduz como 'Eu a amo até a morte', enfatiza a intensidade e a eternidade do amor declarado. A música também reconhece a força da amada, que parece ter enfrentado e superado muitas batalhas, tanto na vida quanto no amor. A mistura de idiomas na música reflete a universalidade do sentimento amoroso, capaz de transcender barreiras culturais e linguísticas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Francis Cabrel. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por LaAmoncita e traduzida por LaAmoncita. Legendado por isabelly. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shakira e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção