Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 141.342

A Celebração Celestial na Voz de Shirley Carvalhaes

A música 'SANTO, SANTO' interpretada por Shirley Carvalhaes é uma expressão de adoração e expectativa celestial dentro do contexto gospel/religioso. A letra reflete a esperança cristã na vida após a morte, onde o fiel antecipa sua chegada ao céu, um lugar descrito como repleto de descanso, alegria e felicidade. A 'passagem' comprada simboliza a salvação alcançada através da fé em Jesus Cristo, e a 'viagem' representa a jornada da alma após a morte rumo ao paraíso.

A menção de voar com anjos, Miguel, arcanjos e serafins remete à companhia celestial que os crentes esperam encontrar. Esses seres são frequentemente citados na Bíblia como mensageiros e adoradores de Deus, reforçando a atmosfera de santidade e adoração que permeia o céu. O cântico 'Santo, santo, santo' é uma referência direta ao livro de Isaías 6:3 e ao livro de Apocalipse 4:8, onde seres celestiais proclamam a santidade de Deus incessantemente, um tema central na teologia cristã.

A emoção expressa na música ao lembrar da 'mansão' e da 'linda cidade' é uma alusão à Nova Jerusalém, descrita no livro de Apocalipse como a morada final dos salvos. A artista expressa um desejo profundo de comunhão, não apenas com entes queridos que já partiram ('meus irmãos'), mas principalmente com Jesus ('abraçar meu Jesus'), evidenciando a centralidade de Cristo na fé cristã e a importância da adoração pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Juliane Lima. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Antônio. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shirley Carvalhaes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção