Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 851.099

Impossible

Shontelle

A Dor do Amor Impossível na Voz de Shontelle

A música 'Impossible' da artista Shontelle é uma balada emocionante que aborda a dor e a desilusão amorosa. A letra fala sobre um amor que, apesar de ter sido intenso e verdadeiro, acabou de maneira dolorosa, deixando cicatrizes abertas e um coração partido. A narrativa da canção começa com um aviso recebido no passado sobre ser cauteloso com o amor, um conselho que a voz lírica afirma ter seguido, mas que, mesmo assim, não foi suficiente para evitar o sofrimento.

A canção se desenrola como um desabafo, onde a voz lírica expressa a sensação de derrota e a aceitação de que o relacionamento acabou. A repetição do termo 'impossible' (impossível) enfatiza a ideia de que a reconciliação e a reparação do que foi quebrado são inalcançáveis. A artista utiliza metáforas como 'shout it from the roof tops' e 'write it on the sky line' para ilustrar a necessidade de tornar público o seu estado emocional, como se precisasse que todos soubessem da sua dor e do seu 'fracasso' amoroso.

Shontelle, conhecida por seu estilo R&B e pop, consegue transmitir em 'Impossible' uma carga emocional intensa, que muitos ouvintes podem se identificar. A música fala não apenas sobre o fim de um relacionamento, mas também sobre traição e confiança quebrada, temas universais e atemporais no que diz respeito ao amor e às relações humanas. A canção alcançou grande sucesso comercial, ressoando com um público amplo que encontrou na melodia e na letra um eco para seus próprios corações feridos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: A. Biraisson / I. Wroldsen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Beto e traduzida por Beto. Legendado por Nicole. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shontelle e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção