Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 49.746

Holding Out For a Hero

Shrek

Em Busca do Herói Ideal: Uma Análise de 'Holding Out For a Hero'

A música 'Holding Out For a Hero', popularizada pelo filme 'Shrek 2', é uma vibrante expressão de desejo por um salvador ou protetor idealizado. A letra, originalmente interpretada por Bonnie Tyler, evoca a imagem de um herói mítico, comparável aos deuses e semideuses das antigas lendas, como Hércules. A narradora expressa uma busca incessante por alguém que possua força, velocidade e um espírito indomável, características essenciais de um herói clássico.

A canção se desenrola como um chamado apaixonado por um salvador que possa enfrentar e vencer os desafios que a vida apresenta. A referência a 'cavaleiros de armadura brilhante' e 'super-homens' sugere não apenas a busca por um protetor físico, mas também por alguém que possa ser um pilar emocional e moral. A narrativa é intensificada pela descrição de um cenário épico, onde montanhas encontram os céus e raios dividem o mar, simbolizando a grandiosidade do herói esperado.

A música também reflete um anseio universal por segurança e admiração. A narradora anseia por alguém que possa trazer estabilidade e excitação à sua vida, alguém que seja 'maior que a vida' - uma expressão que denota uma presença extraordinária e impactante. 'Holding Out For a Hero' é, portanto, um hino poderoso que ressoa com aqueles que buscam alguém que possa enfrentar as adversidades e ser uma fonte de inspiração e força.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme. Legendado por Sofia e mais 2 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Shrek e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção