Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 249.546

I Can Wait Forever

Simple Plan

A Doce Agonia do Amor à Distância em 'I Can Wait Forever' do Simple Plan

A música 'I Can Wait Forever', da banda canadense Simple Plan, é uma balada emocional que explora os sentimentos de saudade, amor e a dor da separação. A letra fala diretamente sobre a dificuldade de estar longe da pessoa amada e a intensidade dos sentimentos que essa distância provoca. Através de uma narrativa poética, o vocalista descreve a beleza da pessoa amada e como é difícil desviar o olhar dela, evidenciando a profundidade da conexão entre os dois.

A repetição do refrão 'But I can wait, I can wait forever' serve como um mantra de dedicação e paciência, sugerindo que, apesar da dor e do vazio que a ausência traz, o amor que ele sente é forte o suficiente para suportar o tempo e a distância. A metáfora 'Is like a blade that cuts right through me' ilustra a dor aguda e constante que a saudade inflige, mas ainda assim, há a promessa de esperar, não importa quanto tempo seja necessário. A música transmite uma mensagem de amor incondicional e a esperança de reencontro.

O estilo musical do Simple Plan, conhecido por suas canções pop punk e emo, aqui se mostra mais suave e introspectivo, permitindo que a emoção da letra seja o foco principal. 'I Can Wait Forever' é um exemplo de como a banda consegue variar seu som para tocar em temas universais como o amor e a saudade, criando uma conexão profunda com seus ouvintes que podem se identificar com a experiência de amar alguém de longe.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Simple Plan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jéssica. Legendado por stefanie e mais 4 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Simple Plan e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção