Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 295.205

Angel Of Death

Slayer

A Brutal Verdade Histórica em 'Angel Of Death' do Slayer

A música 'Angel Of Death', da banda Slayer, é uma das mais controversas e impactantes do gênero thrash metal. Lançada em 1986 como parte do álbum 'Reign in Blood', a canção é conhecida por sua abordagem direta e brutal dos horrores do Holocausto, especificamente os experimentos conduzidos pelo médico nazista Josef Mengele, apelidado de 'Anjo da Morte' pelos prisioneiros de Auschwitz. A letra da música não poupa detalhes ao descrever as atrocidades cometidas, incluindo torturas, experimentos médicos sem anestesia e o genocídio em massa.

A banda Slayer, conhecida por suas letras provocativas e música agressiva, utiliza 'Angel Of Death' para explorar a natureza do mal humano e a crueldade da história. A canção começa com uma descrição gráfica de Auschwitz e segue detalhando os métodos de tortura e experimentação. A repetição do refrão 'Angel of Death' serve como um lembrete sombrio da presença constante da morte no campo de concentração. A música também aborda a ideologia deturpada que sustentava esses atos, mencionando a 'raça ariana' como beneficiária dessas crueldades.

Apesar da natureza perturbadora do tema, 'Angel Of Death' é frequentemente citada como uma das músicas mais influentes do metal extremo, tanto pela sua intensidade musical quanto pelo impacto lírico. A banda nunca endossou as ações do regime nazista, mas sim buscou iluminar as sombras da história humana através de sua arte. A música é um lembrete poderoso de que a arte pode ser um veículo para a educação e reflexão sobre os momentos mais sombrios da humanidade, e 'Angel Of Death' permanece como um testemunho arrepiante desses eventos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jeff Hanneman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ricardo. Legendado por Gisele e mais 4 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slayer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção