Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.242.689
Aprenda inglês com Snuff

Aprenda inglês com

Snuff

A Dor e o Desapego em 'Snuff' de Slipknot

A música 'Snuff', da banda Slipknot, é uma das faixas mais emocionais e introspectivas do grupo conhecido por seu estilo nu metal e performances enérgicas. A letra da canção revela um lado mais vulnerável e sombrio, distanciando-se das temáticas mais agressivas comumente associadas à banda. A música fala sobre dor, perda e a complexidade dos sentimentos humanos, especialmente em relação ao amor e ao desapego.

O vocalista Corey Taylor, que muitas vezes é a voz por trás das letras profundas da banda, expressa um sentimento de aprisionamento e desesperança. As primeiras linhas da música sugerem um fardo de segredos e pecados que o narrador carrega, e a sensação de estar preso em uma realidade que sufoca. O amor é descrito como um disfarce para a raiva, indicando uma relação tumultuada e talvez destrutiva. A ideia de deixar ir alguém que se ama para evitar mais dor é um tema central, refletindo a noção de que às vezes o amor próprio e a preservação são mais importantes do que manter uma relação tóxica.

A música também aborda a luta interna do narrador com sua própria identidade e autoestima. Ele se vê como alguém que não merece amor e cujo 'sorriso foi levado há muito tempo'. A letra sugere uma batalha perdida contra a esperança e a dificuldade de enfrentar a vida sem a 'luz' de uma pessoa amada. No entanto, há também uma aceitação da própria escuridão e a decisão de se afastar para não causar mais dano. 'Snuff' é uma expressão crua de emoção, onde o amor se transforma em dor e a libertação vem através da renúncia e do isolamento emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Craig Jones / Corey Taylor / Chris Fehn / Jim Root / Joey Jordison / Mick Thomson / Paul Gray / Shawn / Sid Wilson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Diego. Legendado por Eduardo e mais 5 pessoas. Revisões por 52 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Slipknot e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Snuff

Aprenda inglês com

Snuff

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção