Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 214.697

Sensual Seduction

Snoop Dogg

A Arte da Conquista Lenta e Sensual de Snoop Dogg

A música "Sensual Seduction" de Snoop Dogg, lançada em 2007, é uma faixa que se destaca por sua abordagem suave e envolvente sobre a arte da sedução. A letra da música descreve um cenário onde o rapper não tem pressa em avançar para o ato sexual, preferindo criar um ambiente de sedução mútua e prazer prolongado.

O refrão "Sensual seduction" é repetido várias vezes, enfatizando o desejo de uma experiência que seja tanto sensual quanto sedutora. Snoop Dogg expressa a intenção de garantir que sua parceira esteja plenamente satisfeita antes de buscar sua própria satisfação, o que sugere uma abordagem mais atenciosa e focada no prazer da parceira do que é comumente retratado em músicas de rap.

Além disso, a música toca em temas de infidelidade e desejo, como indicado pela linha "She might be with him, But she's thinkin' 'bout me, me, me". Isso pode ser interpretado como uma alusão à capacidade do rapper de atrair a atenção de uma mulher mesmo quando ela está com outro homem. A música também menciona atividades casuais como fumar e dormir juntos, o que reforça a atmosfera relaxada e íntima que a música busca transmitir. Em suma, "Sensual Seduction" é uma ode à conquista amorosa lenta e deliberada, destacando a importância da conexão emocional e física.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ítalo e traduzida por Buck. Legendado por Cristian. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Snoop Dogg e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção