Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 293.176

Hesitate

Stone Sour

A Chama do Amor e a Dúvida: Uma Análise de 'Hesitate' do Stone Sour

A música 'Hesitate', da banda Stone Sour, é uma balada emocional que explora os sentimentos de amor, perda e incerteza. A letra, carregada de emoção, parece falar sobre um relacionamento que está no limiar do fim, onde o amor ainda existe, mas é atormentado pela dúvida e pela dor. O vocalista Corey Taylor, conhecido por suas performances intensas tanto no Stone Sour quanto na banda Slipknot, entrega uma interpretação cheia de paixão e vulnerabilidade, que é característica de seu estilo musical que transita entre o hard rock e o metal alternativo.

A canção começa com a imagem de um amor que era como fogo para o eu lírico, consumindo-o até que nada mais restasse. Essa metáfora do fogo representa a paixão intensa que, embora calorosa e viva, também tem o potencial de destruir. O refrão revela a contradição central da música: o eu lírico vê a pessoa amada, mas não consegue mais sentir sua presença da mesma forma, pedindo que ela se afaste, apesar de ainda precisar dela. A hesitação mencionada no título e no refrão sugere uma incapacidade de tomar uma decisão definitiva, mantendo ambos os envolvidos em um estado de angústia emocional.

A repetição das linhas 'Cause I see you / But I can't feel you anymore / So go away / I need you / But I can't need you anymore / You hesitate' enfatiza a luta interna entre o desejo de manter a conexão e a necessidade de se libertar para preservar o que resta de si mesmo. A música pode ser vista como um diálogo interno, onde o eu lírico tenta convencer-se a deixar ir, mas é constantemente puxado de volta pela memória do que já foi um amor intenso. 'Hesitate' é um retrato cru de um coração dividido entre o apego ao passado e a aceitação de que o futuro pode exigir deixar esse passado para trás.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Stevie Blacke / Stone Sour. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rany e traduzida por Rany. Legendado por Mike e Matheus. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Stone Sour e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção