Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 602.063

Plush: Uma Jornada Grunge de Reflexão e Mistério

A música 'Plush' da banda Stone Temple Pilots é uma das faixas mais conhecidas do movimento grunge dos anos 90. Com uma sonoridade marcada por guitarras distorcidas e uma batida poderosa, a canção se destaca não apenas pela sua qualidade musical, mas também pela profundidade de suas letras. A banda, liderada pelo carismático vocalista Scott Weiland, era conhecida por suas letras introspectivas e muitas vezes enigmáticas, e 'Plush' é um exemplo disso.

A letra de 'Plush' parece abordar temas de isolamento, confusão e busca por significado. A repetição da pergunta 'Where you going for tomorrow?' sugere uma preocupação com o futuro e uma sensação de incerteza. A referência a 'that mask I found' pode ser interpretada como uma metáfora para a falsidade ou para as diferentes personas que as pessoas apresentam ao mundo. A linha 'When the dogs begin to smell her, will she smell alone?' adiciona um elemento de mistério e pode ser vista como uma metáfora para a exposição de segredos ou verdades ocultas.

O refrão 'Got time, time to wait for tomorrow to find it, to find it, to find it' pode ser entendido como uma expressão de esperança ou de procrastinação. A busca por algo indefinido, 'to find it', sugere uma jornada contínua, talvez uma busca pela verdade, pelo autoconhecimento ou por um propósito na vida. A ambiguidade das letras é típica do estilo grunge, que muitas vezes deixa espaço para a interpretação pessoal do ouvinte. 'Plush' é uma música que convida à reflexão e à análise, e é essa complexidade que ajudou a solidificar o legado da Stone Temple Pilots no cenário do rock.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Robert DeLeo / Scott Weiland. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Lucas e mais 4 pessoas. Revisões por 16 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Stone Temple Pilots e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção