Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.448

No Tan Distintos [1989]

Sumo

A Reflexão Social e Temporal em 'No Tan Distintos [1989]' de Sumo

A música 'No Tan Distintos [1989]' da banda Sumo, liderada pelo carismático Luca Prodan, é uma expressão artística que reflete sobre a condição humana e as esperanças de uma geração. A letra sugere uma crítica à lentidão com que as pessoas se movem em suas vidas diárias, questionando se elas realmente compreendem o propósito de suas ações e destinos. A repetição da pergunta 'are you just the same as me?' (você é apenas o mesmo que eu?) sugere uma busca por identificação e a ideia de que, apesar das diferenças superficiais, todos compartilhamos uma essência comum.

O refrão 'Waiting for 1989' e a frase 'we don't want no more war' (não queremos mais guerra) refletem o desejo de mudança e a esperança de um futuro sem conflitos, algo que era particularmente relevante no final dos anos 80, período marcado pelo fim da Guerra Fria e grandes transformações políticas e sociais. A música pode ser interpretada como um anseio pela chegada de um ano simbólico, 1989, que representaria o início de uma nova era de paz e entendimento entre as pessoas.

A referência a 'Burruchaga es un pescado' é uma linha aparentemente desconexa que pode ser vista como um exemplo do humor e da irreverência característicos de Prodan e da banda Sumo. Essa linha quebra a seriedade do tema e adiciona um elemento de absurdo, talvez sugerindo que, no meio de questões tão profundas sobre a humanidade e o futuro, ainda há espaço para o ridículo e o inesperado. A música, portanto, é um convite à reflexão sobre nossas semelhanças e diferenças, e um chamado à ação para um futuro melhor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Luca Prodan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sumo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção