Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 200.293

Holy Mountains

System Of A Down

Ecos de Liberdade nas Montanhas Sagradas

A música 'Holy Mountains' da banda System Of A Down é uma poderosa expressão de dor e resistência, que se acredita estar relacionada ao Genocídio Armênio ocorrido no início do século XX. A letra evoca a presença assombradora de almas perdidas e a busca por liberdade, sugerindo uma conexão profunda com a terra e a injustiça sofrida pelo povo armênio.

A repetição das palavras 'Liar! Killer! Demon!' seguidas pela frase 'Back to the river Aras!' pode ser interpretada como uma condenação aos perpetradores do genocídio e um chamado para que retornem ao rio Aras, que é um marco geográfico significativo na região da Armênia. A banda, conhecida por suas raízes armênias e por abordar questões políticas e sociais em suas músicas, utiliza a metáfora das montanhas sagradas para representar tanto a solidez da cultura e da identidade armênia quanto o local de descanso final para aqueles que foram mortos durante o genocídio.

A ênfase na liberdade e a declaração 'We're free' ressoam como um grito de vitória e sobrevivência, apesar das atrocidades enfrentadas. A música, portanto, não é apenas um lamento, mas também um hino de resistência e a afirmação da resiliência de um povo que, apesar de tudo, se mantém firme como suas montanhas sagradas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daron Malakian / Serj Tankian. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Henry e traduzida por Henry. Legendado por Thiago e mais 4 pessoas. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de System Of A Down e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção