Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 164.905

Beautiful Eyes

Taylor Swift

O Olhar do Amor: Uma Análise de 'Beautiful Eyes' de Taylor Swift

A música 'Beautiful Eyes' de Taylor Swift é uma doce e apaixonada ode ao amor juvenil e à conexão intensa que pode ser sentida através do olhar de uma pessoa amada. A letra fala diretamente sobre a admiração e o desejo de estar perto da pessoa amada, destacando a beleza de seus olhos e o poder que eles têm de evocar sentimentos profundos.

A canção começa com a descrição dos olhos da pessoa amada, que parecem capturar completamente a atenção da narradora. Essa fixação nos olhos pode ser interpretada como uma metáfora para a conexão e a compreensão mútua que existe entre duas pessoas quando estão apaixonadas. A repetição da frase 'I'm looking through your eyes' sugere uma tentativa de ver o mundo da perspectiva do outro, de compartilhar sonhos e experiências de vida. A música transmite uma sensação de intimidade e cumplicidade, onde os olhares são suficientes para comunicar sentimentos e desejos.

Além disso, a música reflete o desejo de proximidade e a vontade de ser tudo o que o outro precisa ('I wanna be everything you need'), o que é uma característica comum nos relacionamentos intensos e apaixonados. A referência a 'your lullaby' e o pedido para que o amado 'come hold me tight' expressam uma necessidade de conforto e segurança que a presença do outro proporciona. Taylor Swift, conhecida por suas composições que frequentemente exploram os altos e baixos do amor, aqui apresenta uma faceta mais romântica e sonhadora, onde o amor é visto como uma força elevadora e inspiradora.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aline e traduzida por Gabriela. Legendado por Pablo e mais 4 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção