Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 409.766

Last Kiss

Taylor Swift

A Saudade em Melodia: Uma Análise de 'Last Kiss' de Taylor Swift

A canção 'Last Kiss', interpretada por Taylor Swift, é uma balada emocional que explora os sentimentos de perda e saudade após o término de um relacionamento amoroso. A letra é uma narrativa pessoal que parece refletir uma experiência íntima de Swift, conhecida por transformar suas vivências em música. A artista utiliza imagens vívidas e detalhes específicos, como a lembrança do rosto do amado iluminado na escuridão e o cheiro da chuva, para pintar um quadro emocional da relação que se foi.

A música é marcada por um tom melancólico e introspectivo, onde Swift questiona como continuar a ser algo que a pessoa amada sinta falta. A repetição do refrão 'I never thought we'd have a last kiss' ressalta a surpresa e a dor diante do inesperado fim do relacionamento. A artista expressa a dificuldade de aceitar que momentos que pareciam pequenos e cotidianos, como interrupções durante uma conversa, agora se tornaram memórias preciosas que ela anseia reviver.

Através de 'Last Kiss', Taylor Swift consegue transmitir a complexidade das emoções que acompanham um adeus não planejado. A canção fala sobre o processo de luto e a dificuldade de seguir em frente, enquanto se agarra às lembranças do passado. A referência à data 'July 9th' e a descrição de gestos e hábitos do ser amado tornam a música particularmente pessoal e relatable para quem já passou por uma despedida dolorosa. A habilidade de Swift em capturar a essência da experiência humana em suas letras é um dos motivos pelos quais ela é tão admirada e respeitada no mundo da música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Matt e traduzida por Lais. Legendado por mikzs e mais 13 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção