Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 253.964

Ghost: do Outro Lado da Vida - Unchained Melody

Temas de Filmes

A Melodia Desencadeada do Amor Eterno

A canção 'Unchained Melody', eternizada no filme 'Ghost: Do Outro Lado da Vida', é uma das melodias mais emblemáticas quando se fala de amor e saudade. Interpretada por diversos artistas ao longo dos anos, a versão que se tornou particularmente famosa é a dos Righteous Brothers, que foi usada no filme mencionado. A música fala sobre um amor profundo e a angústia da separação, expressando um desejo ardente pelo reencontro com a pessoa amada. A letra reflete a dor da distância e o passar lento do tempo, que parece ainda mais devagar quando se está longe de quem se ama.

A repetição do verso 'I need your love' (Eu preciso do seu amor) ressalta a dependência emocional do eu lírico pela outra pessoa, evidenciando a intensidade do sentimento que os une. A referência a 'lonely rivers' (rios solitários) que fluem para o mar simboliza a jornada do amor, que, apesar dos obstáculos e da solidão, busca seu destino final - a união com o ser amado. A música utiliza a metáfora da natureza para ilustrar a inevitabilidade desse encontro, como se fosse uma força maior guiando os amantes um para o outro.

A expressão 'God speed your love to me' (Deus apresse seu amor até mim) é um pedido quase espiritual para que o amor que ele sente seja correspondido e que a pessoa amada retorne rapidamente. A música, portanto, não é apenas uma expressão de amor, mas também uma prece para que o tempo e a distância não apaguem o vínculo entre os dois corações. 'Unchained Melody' se tornou um hino atemporal do amor romântico, e sua associação com o filme 'Ghost' apenas reforça a ideia de um amor que transcende até mesmo a barreira da morte.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex North / Hy Zaret. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Lilyan e traduzida por Juliana. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Temas de Filmes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção