Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 292.644

Anything

The Calling

A Promessa de Amor Incondicional em 'Anything' do The Calling

A música 'Anything', da banda The Calling, é uma expressão apaixonada de amor e dedicação. A letra transmite a mensagem de um amor incondicional e a disposição de fazer qualquer coisa pela pessoa amada. O refrão, que se repete várias vezes, 'Whatever you want / Whatever you need / Whatever it takes / I'll do anything', enfatiza a ideia de que o eu lírico está disposto a ir a extremos para satisfazer e apoiar seu amor.

A referência à 'cidade dos anjos', que pode ser uma metáfora para Los Angeles ou um lugar celestial, sugere um cenário onde o amor é tão poderoso que transcende o ambiente. A comparação do amor com um rio que corre diretamente para o mar ilustra a força natural e inevitável da conexão entre as duas pessoas. A música também aborda a ideia de proteção e apoio, como nas linhas 'You know if this earth should crack / I'll be your solid ground', indicando que o eu lírico será um suporte constante, não importa as adversidades.

The Calling, conhecida por seu estilo rock alternativo e post-grunge, captura em 'Anything' a intensidade do amor romântico através de uma melodia envolvente e letras poderosas. A canção fala diretamente ao coração de quem já se sentiu disposto a fazer sacrifícios pelo bem-estar de alguém especial, ressoando com ouvintes que valorizam a profundidade e a entrega em relacionamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Aaron Kamin / Alex Band. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alana e traduzida por Elaine. Legendado por Mariana e Natália. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Calling e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção