Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 262.883

Smile Like You Mean It

The Killers

A Nostalgia e o Crescimento em 'Smile Like You Mean It' dos The Killers

A música 'Smile Like You Mean It', da banda americana The Killers, é uma faixa que mistura elementos de rock alternativo com letras introspectivas e melancólicas. Lançada em 2004 como parte do álbum 'Hot Fuss', a canção se destaca por sua melodia cativante e um refrão que convida à reflexão. A letra da música parece abordar temas como a passagem do tempo, a perda da inocência e a importância de encontrar sinceridade nas emoções.

O início da música traz um conselho para 'salvar o rosto', ou seja, manter a dignidade e a autenticidade, enquanto ainda se é jovem. A referência a 'mudar seus caminhos' sugere uma oportunidade de crescimento e aprendizado antes de se tornar adulto. A frase 'Smile like you mean it' (Sorria como se você realmente quisesse) pode ser interpretada como um apelo para viver com autenticidade e expressar emoções verdadeiras, em vez de esconder-se atrás de sorrisos falsos ou forçados.

A segunda parte da música traz uma sensação de nostalgia, com o olhar voltado para trás, para os pôr do sol no lado leste, simbolizando momentos passados que talvez tenham sido mais simples ou felizes. A música também menciona como os sonhos mudaram e como as coisas foram deixadas de lado de maneira descuidada, o que pode refletir a desilusão com a realidade adulta em comparação com as esperanças e sonhos da juventude. A repetição do refrão 'Smile like you mean it' ao longo da música serve como um lembrete constante da mensagem central da canção, incentivando o ouvinte a enfrentar a vida com um sorriso genuíno, apesar das mudanças e desafios que o crescimento traz.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brandon Flowers / Mark Stoermer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Juliana e traduzida por Gerson. Legendado por Gisele e mais 5 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Killers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção