Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 290.836

Every Little Thing She Does Is Magic

The Police

Magia no Ar: A Paixão Incontida em 'Every Little Thing She Does Is Magic' do The Police

A canção 'Every Little Thing She Does Is Magic', da banda britânica The Police, é uma celebração vibrante do encantamento e da admiração que o amor não correspondido pode provocar. Lançada em 1981, no álbum 'Ghost in the Machine', a música se destaca por sua melodia alegre e contagiosa, que contrasta com a vulnerabilidade expressa na letra. O vocalista Sting, que também é o compositor da música, transmite a experiência de estar apaixonado por alguém a ponto de considerar cada ação dessa pessoa como algo mágico e extraordinário.

A letra da música revela a luta interna de um homem que está profundamente apaixonado, mas incapaz de expressar seus sentimentos. Ele tenta repetidamente se aproximar da mulher que ama, mas sempre perde a coragem. A expressão 'Every little thing she does is magic' sugere que, para ele, todos os gestos dela são encantadores e o deixam ainda mais apaixonado, mesmo que sua vida anterior tenha sido 'trágica'. A metáfora do 'grande o suficiente guarda-chuva' pode simbolizar a proteção e o conforto que ele encontra na presença dela, embora ele sempre acabe 'molhado', ou seja, vulnerável e emocionalmente exposto.

A música também aborda a hesitação e o medo da rejeição. O protagonista pensa em ligar para ela milhares de vezes por dia e pedi-la em casamento de maneira tradicional, mas seus 'medos silenciosos' o impedem de agir. Essa insegurança é um tema universal, ressoando com muitos que já se sentiram paralisados pelo medo de expressar amor. 'Every Little Thing She Does Is Magic' é um hino àqueles que amam em silêncio, capturando a doce agonia de um amor platônico e a esperança eterna de que, apesar dos obstáculos, o amor persista 'on and on and on and on'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Beatriz. Legendado por Thiago e Eleuzine. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Police e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção