Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 25.084

When In Rome

The Promise

Promessas de Companheirismo e Amor Incondicional

A música "When In Rome" da banda The Promise é uma expressão lírica de comprometimento e apoio incondicional. A letra fala diretamente a alguém que precisa de um amigo e de alguém em quem confiar, reforçando a ideia de que o narrador estará sempre presente, não importa as circunstâncias. A repetição da frase "I promise" (Eu prometo) ao longo da música enfatiza a seriedade do compromisso assumido pelo narrador em relação à pessoa amada ou a um amigo próximo.

O narrador reconhece que, às vezes, as palavras não saem como planejado e que pode haver mal-entendidos, mas mesmo assim, ele pede paciência e tempo, prometendo que, eventualmente, fará a outra pessoa se apaixonar por ele. Essa promessa de conquista amorosa é acompanhada de uma certa vulnerabilidade, onde o narrador admite suas falhas na comunicação, mas não na intenção e no sentimento.

A música também aborda a ideia de que, mesmo nos momentos de raiva ou frustração, o narrador estará lá para apoiar. Isso sugere uma relação profunda e madura, onde os envolvidos entendem que a presença e o apoio mútuo são mais importantes do que as palavras perfeitas ou as ações sempre corretas. A repetição do compromisso "I will" (Eu vou) no final da música reforça a determinação do narrador em manter sua promessa, independentemente dos desafios que possam surgir.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Degleiber e traduzida por Marcelo. Legendado por Luiz. Revisão por Mara. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Promise e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção