Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 165.325

Céu e Fé

Thiaguinho

A Harmonia dos Sentimentos em 'Céu e Fé' de Thiaguinho

A música 'Céu e Fé' do cantor Thiaguinho é uma expressão lírica que aborda a complexidade dos sentimentos humanos e a busca por uma conexão amorosa profunda. A letra começa com a enumeração de emoções contraditórias - insegurança, medo, alegria, paz e emoção - que coexistem no coração de uma pessoa. Essa mistura de sentimentos reflete a vulnerabilidade e a intensidade que acompanham a jornada em busca de um amor verdadeiro.

O refrão da música revela o encontro desse amor tão esperado e a surpresa ao perceber que o que se sonhou e pediu em oração está finalmente ao lado. Há uma ênfase na reciprocidade e na entrega mútua, simbolizada pela frase 'somos aliança, céu e fé', que sugere uma união sagrada e abençoada. A aliança representa o compromisso, o céu a elevação espiritual e a fé a confiança nesse vínculo. Thiaguinho, conhecido por suas canções de pagode romântico, utiliza uma linguagem poética para falar de um amor que é ao mesmo tempo terreno e divino, capaz de afastar a solidão e preencher o coração.

A música, portanto, é um hino à esperança amorosa e à crença de que o amor verdadeiro pode ser encontrado e vivido plenamente. 'Céu e Fé' convida o ouvinte a olhar para dentro e para o outro, a reconhecer o amor quando ele chega e a se entregar a ele com toda a intensidade do ser. É uma celebração do encontro de almas que se tornam uma só, guiadas pela fé e pelo desejo de compartilhar a vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bruno Cardoso / Tiago André Barbosa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Wallace. Legendado por Thamyres. Revisão por Emanoel. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Thiaguinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção