Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 203.574

A Culpa e a Solidão em 'Blame' de Tiago Iorc

A música 'Blame' de Tiago Iorc é uma reflexão introspectiva sobre relacionamentos e a tendência de atribuir culpa quando as coisas não saem como esperado. A letra começa com o narrador recebendo uma mensagem de alguém que se sente sozinho e o responsabiliza por esse sentimento. No entanto, o narrador discorda dessa acusação, sugerindo que a relação nunca foi destinada a ser duradoura ou profunda ('We were never meant to belong').

O refrão da música é um eco da dor e da frustração de ser injustamente culpado ('When you've got nothing to hold on, You blame it all on me'). A repetição dessa ideia sugere que o narrador se sente sobrecarregado pela responsabilidade que lhe é imposta, enquanto a outra pessoa parece estar procurando algo ou alguém para se apoiar emocionalmente ('You need something to hold on, besides me').

A música também aborda a dificuldade de expressar emoções e a sensação de ser mal compreendido ('It felt like turning into stone, Made sure my feelings didn't show'). O narrador sente que, apesar de seus esforços para esconder suas emoções, a outra pessoa sempre soube que ele acabaria partindo ('That you could be wrong, That I'd be long gone'). A repetição das palavras 'Blame' e 'Don't blame it' no final da música enfatiza a complexidade dos sentimentos envolvidos e a luta para encontrar um equilíbrio entre aceitar a responsabilidade e defender-se contra acusações injustas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tiago Iorc. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alessandra e traduzida por Bruna. Legendado por Luana. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tiago Iorc e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção