Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 44.838

In Your Shadow (I Can Shine)

Tokio Hotel

Luz e Sombra: A Busca por Significado em 'In Your Shadow (I Can Shine)'

A música 'In Your Shadow (I Can Shine)' da banda alemã Tokio Hotel explora a temática da dependência emocional e a busca por um propósito de vida através da relação com outra pessoa. O eu lírico expressa um sentimento de insatisfação e inquietação com a própria vida ('I hate my life'), indicando um estado de desespero e a necessidade de encontrar algo pelo qual valha a pena viver e morrer.

A ideia de fugir ('Let's run and hide') e se perder ('Just get lost without a sign') sugere um desejo de escapar da realidade atual, que é marcada por uma sensação de estagnação e falta de direção. A presença de outra pessoa, simbolizada pela sombra, torna-se o refúgio e a fonte de brilho para o eu lírico ('In your shadow I can shine'). Essa metáfora ilustra como a identidade e a autoestima do indivíduo podem ser fortalecidas pelo apoio e pela influência de alguém que ele admira ou ama.

A repetição do refrão 'In your shadow I can shine' reforça a ideia central da música, que é a capacidade de encontrar luz e brilho próprio mesmo na sombra de outra pessoa. A relação entre sol e lua ('You're the sun and I'm the moon') enfatiza a dinâmica de dependência e complementaridade entre os dois, onde um não existe sem o outro. A música, portanto, fala sobre encontrar o próprio valor e a própria luz na presença e no apoio de outra pessoa, mesmo quando se está perdido ou fora de controle.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bill Kaulitz / Dave Roth / David Jost / Pat Bezner. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Joyce e traduzida por Ingrid. Legendado por Mayara e mais 3 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tokio Hotel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção