Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.771.045

Boa Sorte / Good Luck (feat. Ben harper)

Vanessa da Mata

A Despedida em 'Boa Sorte / Good Luck': Uma Análise da Canção de Vanessa da Mata e Ben Harper

A música 'Boa Sorte / Good Luck', interpretada por Vanessa da Mata em parceria com o cantor americano Ben Harper, é uma melodia que transita entre a suavidade e a intensidade das relações humanas. A canção, que mistura versos em português e inglês, aborda o fim de um relacionamento, marcado pela resignação e pelo desejo de boa sorte ao ser amado que parte. A repetição do 'é demais, é pesado, não há paz' sugere uma relação que se tornou insustentável, onde o amor já não é suficiente para equilibrar as expectativas desproporcionais e o peso emocional que um coloca sobre o outro.

A alternância de idiomas na música reforça a universalidade do tema do desamor e da separação. Vanessa da Mata, conhecida por sua voz doce e letras que exploram as profundezas das emoções, junto a Ben Harper, com sua voz marcante e estilo que mescla folk, blues e rock, criam um diálogo entre culturas e perspectivas. A parte em inglês cantada por Harper, 'Now even if you hold yourself, I want you to get cured from this person who advises you', sugere um conselho para que o outro se liberte das influências negativas e encontre a cura para o desgaste emocional vivido.

A música termina com a ideia de que um 'bom encontro é de dois', ressaltando que relacionamentos saudáveis são construídos na reciprocidade e no equilíbrio. A queda 'into the night' pode ser interpretada como uma metáfora para o desconhecido que segue após o término, um mergulho no escuro que representa tanto o fim quanto a possibilidade de um novo começo. 'Boa Sorte / Good Luck' é uma canção que, apesar de tratar de um adeus, carrega uma mensagem de esperança e libertação, incentivando a busca por relações mais leves e verdadeiras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Vanessa da Mata e Ben Harper. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Heverton e traduzida por Gustavo. Legendado por Mano e mais 2 pessoas. Revisões por 32 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vanessa da Mata e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção