Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 253.824

A Fé na Pesca Milagrosa: Encontrando Esperança na Palavra de Deus

A música "A Pesca" de Vanilda Bordieri, dentro do gênero gospel/religioso, é uma metáfora que relaciona a prática da pesca com a fé e a perseverança diante das adversidades. A letra começa com o relato de uma noite infrutífera de pesca, uma experiência de esforço sem recompensa, que pode ser interpretada como um período de dificuldades e desafios na vida do crente. A sensação de cansaço e a necessidade de renovação são expressas, refletindo momentos em que as pessoas se sentem desgastadas e precisam de um novo ânimo.

O refrão da música traz uma mensagem de encorajamento e promessa divina. A instrução para "lance a rede" remete ao episódio bíblico narrado em Lucas 5:4-6, onde Jesus pede a Pedro para lançar as redes ao mar após uma noite sem pescar nada, resultando em uma pesca milagrosa. Essa passagem é usada como uma analogia para a fé e a obediência à palavra de Deus, sugerindo que, mesmo diante do desânimo, deve-se confiar nas promessas divinas e agir conforme a orientação do Senhor para testemunhar milagres.

A canção também aborda a ideia de compartilhamento e recompensa. A fartura de milagres e a pesca abundante são vistas não apenas como uma bênção individual, mas também como uma oportunidade para repartir com os outros. Isso ressalta valores cristãos de generosidade e serviço ao próximo, reforçando que aqueles que trabalham para Deus serão recompensados.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Vanilda Bordieri. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aliança. Legendado por Ana e Victor. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vanilda Bordieri e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção