Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 96.003

A Delicadeza do Tempo em 'Lento' de Julieta Venegas

A música 'Lento', interpretada pela artista mexicana Julieta Venegas, é uma delicada composição que fala sobre a importância de desacelerar e apreciar o tempo, especialmente em relação ao amor e ao desenvolvimento de um relacionamento. A letra sugere uma abordagem mais cuidadosa e paciente, onde o tempo é um elemento crucial para o fortalecimento dos laços afetivos.

A repetição do pedido por delicadeza e tempo para compartilhar 'todo lo que tengo' (tudo o que tenho) enfatiza a necessidade de construir uma conexão profunda e significativa, que não pode ser apressada. A música propõe uma resistência à velocidade e à pressa do cotidiano, incentivando uma reflexão sobre como vivemos e nos relacionamos com os outros. A ideia de caminhar 'a paso lento' (a passo lento) e de 'frenar el ritmo' (frear o ritmo) serve como metáfora para um convite a viver de maneira mais consciente e conectada com nossos sentimentos e com as pessoas que amamos.

Julieta Venegas, conhecida por suas letras introspectivas e melodias cativantes, utiliza 'Lento' para transmitir uma mensagem de amor e cuidado. A canção se torna um hino à paciência e ao respeito mútuo dentro de um relacionamento, onde o tempo é o aliado para descobrir e valorizar o amor verdadeiro. A suavidade da música, combinada com a voz doce de Venegas, reforça a atmosfera de calma e contemplação sugerida pela letra.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Coti / Julieta Venegas. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Caroline e traduzida por Caroline. Legendado por Ingrid. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Julieta Venegas e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção