Faster Than Boyz
Victoria Justice
Independência e Autoestima em 'Faster Than Boyz' de Victoria Justice
A música 'Faster Than Boyz' de Victoria Justice é uma celebração da independência e da autoestima feminina. Desde o início, a letra deixa claro que a protagonista não está disposta a perder tempo com um rapaz que não está à sua altura. A referência ao 'mapa' e ao 'cabelo cheio de gel' sugere que o interesse inicial do rapaz é superficial e pouco autêntico. A protagonista, por outro lado, é uma 'VIP' em sua própria vida, alguém que sabe o que quer e não se contenta com menos.
A repetição do refrão 'Faster, faster, faster, faster than boys' enfatiza a ideia de que a protagonista está em um ritmo de vida mais acelerado e maduro do que o rapaz em questão. Ela não tem paciência para alguém que ainda está preso em comportamentos imaturos, como usar uma identidade falsa ou ter gostos infantis ('Spaghetti O's'). A música sugere que a protagonista está em um nível diferente de maturidade e que ela precisa de alguém que possa acompanhá-la.
Além disso, a música aborda a importância de reconhecer o próprio valor e não se contentar com menos. A protagonista não tem medo de dizer que o rapaz é um 'desastre' e que ele precisa 'ir embora'. Essa atitude de autoconfiança é um tema recorrente na música pop, especialmente em canções voltadas para o público jovem feminino. Victoria Justice, conhecida por seu papel na série 'Victorious', frequentemente aborda temas de empoderamento e autoconfiança em suas músicas, e 'Faster Than Boyz' não é exceção.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Pratique seu inglês com o Letras
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Victoria Justice e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: