Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 36.261

Quem Poderá

Vida Reluz

A Invencível Presença de Jesus na Adoração

A música "Quem Poderá" do grupo Vida Reluz, inserida no contexto gospel/religioso, é uma expressão de adoração que destaca a onipotência e a presença transformadora de Jesus Cristo. A letra é um convite à reflexão sobre a resistência humana diante da manifestação do sagrado, representada pelo derramamento do sangue de Jesus, um simbolismo poderoso no cristianismo que remete ao sacrifício na cruz para a redenção dos pecados da humanidade.

A repetição da pergunta "Quem poderá resistir" sugere que a presença de Jesus e o seu ato de amor são tão avassaladores que nenhuma resistência humana, seja ela física, emocional ou espiritual, pode se manter intacta. A menção ao "sangue precioso" não é apenas uma referência à crucificação, mas também ao conceito de salvação e purificação, elementos centrais na fé cristã. A música, portanto, reforça a ideia de que a presença de Jesus é capaz de transformar corações e vidas, convidando os fiéis a se renderem a essa força maior.

Além disso, a canção é apresentada em três idiomas - português, espanhol e inglês - o que amplia seu alcance e reforça a universalidade da mensagem do evangelho. Através dessa abordagem multilíngue, o Vida Reluz transmite a ideia de que a mensagem de Jesus é para todos, independentemente de barreiras linguísticas ou culturais, e que sua presença é capaz de unir os povos em adoração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renato. Revisão por Laura. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vida Reluz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção