Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 537

La Estrellita

Villancicos

A Jornada da Fé e a Busca pelo Divino em 'La Estrellita'

A música 'La Estrellita', interpretada por Villancicos, é uma composição que se enquadra no gênero gospel/religioso e traz consigo uma narrativa que evoca imagens bíblicas e a celebração da fé cristã. A letra descreve a viagem de uma estrela a caminho de Belém, uma clara referência à estrela de Belém que, segundo a tradição cristã, guiou os três Reis Magos até o local de nascimento de Jesus Cristo. A estrela é personificada como 'linda e jovem', sugerindo pureza e beleza celestial, elementos comuns na simbologia cristã.

A canção prossegue com a estrela sendo seguida por um 'burriito de Pascua', que pode ser interpretado como uma representação da humildade e da simplicidade, qualidades frequentemente associadas a Jesus e ao seu nascimento em um estábulo. A viagem até 'uma terra copia feliz del Edén' simboliza a busca pelo paraíso perdido, um anseio pela pureza e pela paz que o nascimento de Jesus promete trazer ao mundo. A referência ao Éden ressalta a conexão entre a criação e a redenção na teologia cristã.

Ao final da música, a estrela decide permanecer na bandeira do Chile, 'para aprender a querer'. Isso pode ser interpretado como um reconhecimento da bondade e da hospitalidade do povo chileno, mas também como uma metáfora para a presença contínua do divino entre as pessoas de boa vontade. A estrela na bandeira pode simbolizar a luz de Cristo que permanece com aqueles que o acolhem em seus corações e nações, ensinando-os a amar e a viver segundo os valores do evangelho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Villancicos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção