Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 59.971

Deus de Palavra

Voz da Verdade

A Confiança na Presença e Promessas de Deus

A música "Deus de Palavra" do grupo Voz da Verdade é um hino de adoração que reflete a confiança na presença constante de Deus e na fiabilidade de Suas promessas. A letra começa com o reconhecimento da presença divina ao lado do fiel, mesmo nos momentos de solidão e dificuldade, simbolizados pelos "vales". Esta imagem pode remeter ao Salmo 23, onde o salmista fala que, mesmo andando pelo vale da sombra da morte, não temerá mal algum, pois Deus está com ele. A mão de Deus que alcança o indivíduo nos vales pode ser interpretada como uma metáfora do socorro e conforto divinos nos momentos de angústia.

O silêncio mencionado na canção pode ser visto como um período de aprendizado e intimidade com Deus, onde, na ausência de outras vozes e distrações, o indivíduo pode aprender a confiar e a seguir em paz, sem dúvidas. Isso ecoa a ideia bíblica de que Deus muitas vezes fala no silêncio e na quietude, como no caso do profeta Elias no monte Horebe (1 Reis 19:12).

O refrão reforça a ideia de que a fé é poderosa e que não há motivo para temer, pois Deus é fiel às Suas palavras. A expressão "Ele é Deus de palavra" enfatiza a crença na integridade e na promessa de Deus, que é um tema recorrente na Bíblia. A música encoraja os ouvintes a acreditarem que, com fé, eles têm tudo o que precisam para vencer os desafios da vida, uma mensagem que ressoa com os ensinamentos de Jesus sobre a fé que move montanhas (Mateus 17:20).

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: André Nalesso / Samuel Moysés. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thiago. Revisão por Paulo. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Voz da Verdade e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção