Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 31.222

Sleeping In The Fire

W.A.S.P.

A Paixão Ardente de 'Sleeping In The Fire'

A música 'Sleeping In The Fire' da banda W.A.S.P. é uma poderosa balada de metal que explora temas de desejo, paixão e dor. A letra da música utiliza uma série de metáforas relacionadas ao fogo para descrever uma experiência intensa e possivelmente destrutiva de amor e desejo. O fogo, frequentemente associado tanto à paixão quanto ao perigo, simboliza aqui a natureza dupla do amor, que pode ser tanto vivificante quanto destrutivo.

O refrão 'Taste the love, The lucifer's magic that makes you numb' sugere uma conexão entre o amor e um tipo de magia sedutora, que pode ser tão envolvente a ponto de entorpecer os sentidos. A referência a Lúcifer, uma figura associada à rebelião e ao pecado, pode indicar a natureza proibida ou transgressiva desse amor. A ideia de 'dormir no fogo' é uma metáfora para estar imerso em uma paixão tão intensa que se torna insensível à dor que ela pode causar.

A banda W.A.S.P., conhecida por suas letras provocativas e apresentações teatrais, aqui explora a complexidade das emoções humanas através de uma linguagem poética e simbólica. A música convida o ouvinte a refletir sobre a natureza do amor e do desejo, e sobre como essas forças podem consumir e transformar aqueles que se entregam a elas. A intensidade da música é complementada pela performance emocional do vocalista, que transmite a urgência e a profundidade dos sentimentos descritos na letra.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Blackie Lawless. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por José. Legendado por luan. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de W.A.S.P. e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção