Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 321.914

Great Times

will.i.am

Otimismo e Celebração em 'Great Times' de will.i.am

A música 'Great Times', do artista will.i.am, é um hino à celebração e ao otimismo. A letra transmite uma mensagem positiva e contagiante, convidando os ouvintes a se prepararem para os 'grandes momentos' que estão por vir. A repetição da frase 'I hope you're ready' funciona como um chamado para que as pessoas se animem e estejam prontas para aproveitar as boas experiências que a vida tem a oferecer. A canção reflete uma visão de mundo onde, apesar dos desafios, sempre há espaço para a alegria e para a celebração dos 'bons tempos'.

O refrão 'Let's celebrate the good times' e os versos que falam sobre festa, música e diversão sem preocupações, sugerem que a música é um convite para deixar de lado as dificuldades e se entregar ao momento presente. will.i.am, conhecido por seu trabalho com o grupo The Black Eyed Peas e por suas produções que misturam pop, hip-hop e música eletrônica, cria uma atmosfera de festa e descontração que é característica de muitas de suas obras. A música incentiva a celebração coletiva, como se cada ouvinte fosse parte de uma grande festa, simbolizada pelo pedido para 'fazer barulho' e pela menção à multidão ('crowd').

A energia da música é amplificada pela batida dançante e pelo uso de elementos eletrônicos, que são marcas registradas do estilo de will.i.am. A canção parece ser projetada para ser tocada em ambientes festivos, como clubes e festas, onde as pessoas se reúnem para compartilhar momentos de alegria. 'Great Times' é, portanto, uma celebração da vida e dos momentos felizes, um lembrete para apreciar as pequenas vitórias e os prazeres simples, sempre com a esperança de que o melhor ainda está por vir.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: William Adams. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por JacksonPOS e traduzida por Jackson. Legendado por Murilo e mais 6 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de will.i.am e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção