Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 68.083

Suicide Song

Yoñlu

A Melancolia e o Adeus em 'Suicide Song'

A música 'Suicide Song', do artista Yoñlu, é uma expressão crua e emocional da luta contra a solidão e o desespero. A letra revela um indivíduo que se sente incapaz de existir fora do conforto de um relacionamento, indicando uma dependência emocional que é tanto um refúgio quanto uma prisão. A 'reinvaginação' mencionada na música pode ser interpretada como um desejo de retornar a um estado anterior de inocência ou segurança, antes de enfrentar as realidades dolorosas da vida.

A medida que a música avança, o narrador descreve a solidão como uma condição persistente, e a compreensão da dor não traz alívio, mas sim uma consciência de que a vida é marcada pela perda de amigos e pela desilusão. A referência à 'dor de tamanho mundial' sugere uma sensação de sofrimento tão vasto que se torna onipresente. A música também aborda a ineficácia da escrita como uma forma de terapia para o narrador, que se sente ainda mais isolado em sua tristeza.

O final da música é particularmente sombrio, com o narrador contemplando o suicídio enquanto observa o pôr do sol, um contraste entre a beleza do mundo e a dor interna insuportável. A tristeza é acentuada pela percepção de que a pessoa amada, assim como todos os outros conhecidos, se foi. A música termina com uma nota de despedida, sugerindo que o narrador não espera sobreviver para ver o rosto da pessoa amada novamente, implicando uma decisão final e trágica.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por bárbara e traduzida por Luana. Legendado por Viniccius e mais 2 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Yoñlu e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção