![Zach Hood](https://akamai.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/2/6/e/f/26efc31cf4bee64c577ed475e88c960d-tb7.jpg)
Isabelle
Zach Hood
A Doce Nostalgia de 'Isabelle' por Zach Hood
A música 'Isabelle' de Zach Hood é uma ode à juventude e aos momentos efêmeros de felicidade que se tornam inesquecíveis. A letra descreve uma série de experiências vividas com uma pessoa especial, Isabelle, que é retratada como uma figura doce e encantadora. A repetição de 'wasting time with Isabelle' sugere que esses momentos, embora possam parecer triviais ou sem propósito, são na verdade preciosos e significativos para o narrador.
A canção começa com imagens vívidas de noites passadas sob lençóis de seda e luzes neon, sugerindo um ambiente de intimidade e aventura. A menção de tocar músicas no violão e dirigir um carro preto reforça a ideia de liberdade e exploração, características típicas da juventude. Esses detalhes criam uma atmosfera de nostalgia, onde cada momento é vivido intensamente e com uma sensação de novidade constante.
Isabelle é descrita como alguém com 'pele como caramelo', uma metáfora que evoca doçura e calor. A repetição da frase 'every time it feels brand new' indica que, apesar da repetição das atividades, cada experiência com Isabelle é única e especial. O desejo de 'rebobinar as coisas que fazemos' reflete um anseio por reviver esses momentos, sublinhando a importância emocional que eles têm para o narrador. A música, portanto, captura a essência de um amor jovem e despreocupado, onde cada instante é valorizado e lembrado com carinho.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Pratique seu inglês com o Letras
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zach Hood e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: