Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 161.740

Tarde Demais (part. Chrystian)

Zezé Di Camargo & Luciano

O Adeus em Melodia: 'Tarde Demais' e a Superação do Amor Perdido

A música 'Tarde Demais', interpretada pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, com participação de Chrystian, é uma expressão lírica da superação de um amor que não deu certo. A letra reflete um momento de virada na vida do eu-lírico, que decide não mais sofrer por um relacionamento que deixou cicatrizes. A narrativa começa com a lembrança de um coração partido, simbolizando a dor e a desilusão amorosa que permaneceram no espaço físico e emocional compartilhado com a pessoa amada.

O refrão 'Tarde demais' é um mantra de libertação e autoafirmação. Ele marca o ponto de não retorno do eu-lírico, que agora se vê apaixonado por outra pessoa e não mais refém dos sentimentos que tinha pelo antigo amor. A repetição dessa frase enfatiza a decisão tomada e a impossibilidade de reverter o que foi perdido. A música transmite a mensagem de que o tempo e as ações de cada um têm consequências irreversíveis, e que a vida segue seu curso, com novas oportunidades de felicidade surgindo após o fim de um ciclo.

Zezé Di Camargo & Luciano, conhecidos por suas baladas românticas e letras que falam ao coração, utilizam em 'Tarde Demais' uma melodia que acompanha a narrativa de superação. A canção, com seu ritmo e refrão pegajosos, convida o ouvinte a refletir sobre a importância de seguir em frente e encontrar novos caminhos para o amor. A participação de Chrystian adiciona uma camada extra de emoção à interpretação, reforçando a universalidade do tema e a capacidade de renovação que todos possuem diante das adversidades amorosas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raquel. Legendado por Barbara e andreia. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zezé Di Camargo & Luciano e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção