Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 35.646

O Bagui Ta Loco

3 um Só

Programado pra morrer nóis é...

Vixi jhow o só que fita telei uns bico lá na quina já preparando as guarita há. Fazer o que se não for em bom caminho minha vida por triz entre a rosa e o espinho.
Sofrendo acuado nas ruas sou grilado varias fitas que rolaram com os parceiros lá do bairro, lado-a-lado qualquer bagulho que vier com Opala na função pra tira onda no role vários gambé há pagando pau cê ta ligado que no mundo tem dinheiro, tem moral então eu sou meio confuso até se me pegam na madruga dando um role no migue a vai saber ô. O que eles tão pesando se me pegam numa dessas me derrubam e passam o pano eu não do boi jhow sempre daquele jeito no peito um grande aperto mais ai vou pelos termos. É assim que tem que ser. Fazer acontecer sofre sem ver é a meta pra vencer jhow.
Na Rua a gente aprende que os beco é sigiloso deixar pra quem entende ô que o bagui ta loco

(Refrão) (2x)
Programado pra morrer nóis é. O certo é certo é de no que de
Então sustenta que o bagui ta loco... Que o bagui ta loco assim que é.

Ao mesmo tempo tu que tudo e não tem quase nada e sua vida se desfaz como num passe de mágica doidão você sabe que o bagulho é serio se moscar come a mosca e mais uns cinco. Inseto na perifa dinheiro compra tudo dignidade, honestidade mais um desses bagulho eu sei lá se a vida e cú pra caga e limpar ai jhowzin pensa só to fora desses B.O
E como vento eu vou zuando e flutuando na brisa da favela os marafa passa o pano sem dar boi pra gambe o sentinela só Castela de cima do muro se suja e me erra há, em meio ao frio suburbano da minha quebrada vou pelos passos que trajetam toda minha loucura recabisbaixo pelas ruas sujas de terra. O crime é foda né. É mais a vida é bela. Só na cautela bem trajado mais com um receio se eles me pegam tem certeza não sou o primeiro, o suburbano abortado pela sociedade discriminado ate mesmo pela sua classe e desse jeito eu digo mesmo irmão a vida é loca mais não sou loco de botar a cabeça na forca.
Se correria é cota eu faço o meu desse modelo porque o crime é foda irmão e eu levo jeito.

(Refrão) (2x)
Programado pra morrer nóis é. O certo é certo é de no que de
Então sustenta que o bagui ta loco... Que o bagui ta loco assim que é.

E uma pá de maloqueiro aqui se da de bem correndo em busca dos malote de nota de cem, sempre esperto eu não sou Look também fui, os novin tudo otario boca de bascui. Sempre só, pois não confio em ninguém que cê daqui dinheiro pra mim você tem, então passa boy que eu vó na fé, se quiser mais tarde e só chega no migue. Vários chegados que cresceu comigo de zoi grande no bagulho ai viraram inimigo há, to nem ai deixa eles tentar subir se tentar vai cair e eu morrei de rir há há. Eu vó pela lei que a favela me ensinou respeito, dinheiro muita humildade, paz e amor o jhow por aqui eu sempre andei pelo certo tudo só no sapatinho normal, quieto. É só fazer por onde que cê vai muito longe sempre na moral pra desvia dos homem...
Pra desvia dos homem.

(Refrão) (2x)
Programado pra morrer nóis é. O certo é certo é de no que de
Então sustenta que o bagui ta loco... Que o bagui ta loco assim que é.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 3 um Só e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção