Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 306.318

Me & Mr. Jones

Amy Winehouse

Me & Mr. Jones: Desvendando a Relação Conturbada na Voz de Amy Winehouse

A música 'Me & Mr. Jones' de Amy Winehouse é uma faixa que se destaca por sua sonoridade soul e letras que expressam uma relação amorosa complexa e cheia de altos e baixos. A canção faz parte do aclamado álbum 'Back to Black', lançado em 2006, e reflete o estilo musical característico de Winehouse, que combina elementos do jazz, soul e R&B com letras profundamente pessoais e confessionais.

A letra da música aborda uma relação marcada por desentendimentos e frustrações. A expressão 'What kind of fuckery is this?' sugere um sentimento de incredulidade e desgosto diante das ações do parceiro, que parece ter decepcionado a cantora de alguma forma. A menção ao 'Slick Rick gig' indica que o parceiro fez com que ela perdesse um evento importante, o que pode ser interpretado como uma metáfora para as pequenas e grandes traições que ocorrem em um relacionamento. A repetição do nome 'Mr. Jones' pode ser uma referência a um amante ou uma figura masculina importante na vida da cantora, mantendo um certo mistério sobre sua identidade.

A música também toca em temas de lealdade e confiança, com Amy declarando que 'nobody stands in between me and my man', reforçando a ideia de uma conexão exclusiva e intensa com seu parceiro, apesar dos problemas. A referência a 'Mr. Destiny, nine and fourteen' é enigmática, podendo aludir a datas significativas ou simbolizar o destino e o papel que ele desempenha na relação. Em suma, 'Me & Mr. Jones' é uma música que captura a essência da arte de Amy Winehouse: crua, emocional e repleta de nuances que convidam o ouvinte a explorar as complexidades do amor e das relações humanas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Amy Winehouse. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cammykaze. Legendado por Mylena e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Amy Winehouse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção