Entre Na Arena

Apocalipse 16

exibições 15.251

Entre na arena e não trema...
Brutal, golpe certeiro, letal, animal, de baixo pra cima fatal, deferida má pancada mortal, pode abrir contagem porque foi nock down, um duro golpe de perder o enfoque, do tipo deixa grogue, bate forte, bem forte, pois se for forte ele não sobre. Aperta forte bem forte pra que ele se sufoque, mesmo se bate segura forte e não solte. Vai pedir reboque, trombou com um dos fortes. Não se chama treino não se chama sorte, só pedreira, só guerreiro de primeira mão cereteira do tipo batedeira. Sem brincadeira se afrouxar o inimigo esperneia, fecha a guarda, cuidado com o pé na orelha, não bobeia, pois o Senhor é por ti, pois o Senhor é por mim. A batalha só termina no fim a vitória vai sorrir pra mim.
Guerreiro que é guerreiro entra na arena e não se cansa, D. Souza e a nova ordem, uma forte aliança, pra vencer, conquistar, restaurar o orgulho, Jesus é a luz e nos conduz pro triunfo. Salve Jesus, glória a Deus.
O maior guerreiro de todos é Jesus. Se Davi fosse vivo o que será que faria? Cruzaria os braços e se entregaria? Não, ele lutaria. Derrube um gigante a cada instante, passe o carro no oponente, pequeno, médio ou grande. Sem dor, sem pranto, seja a morada do Espírito Santo. Como Pedro, o apóstolo que fez tanto só com uma faixa e um Kimono de pano. Guereiro honorável Gigoro Kano. Vai Luciano, levante a cabeça. Dizia meu Sansei Takashi Takeda, na moral, na humilde sem meter marra. Amigo hoje e amanhã, Gracie Rocian. O medo tem que ser vencido e superado, o mundo é um tatame frio e desolado, nele só vence quem tem Deus ao seu lado, Jeová é o comandante você é soldado. (marcha soldado)

0 comentários
Terra Música feedback