Letras de músicas - Letras.mus.br

O Amor Vence O Ódio

Apocalipse 16

Eu vou com fé, com fé em Deus, vou eu e os meus,
Não deixo o mal me enganar (nana nana)
Se a vida te um pódio, eu vou chegar lá: 1º lugar, 1º lugar.
Derrubando obstáculos pelo poder do amor,
Cruzando as fronteiras que o ódio demarcou
Louvado seja o meu Senhor que com o poder do seu sopro
As barreiras todas derrubou
Nada sobrou, nada sobrou
No final desse livro está escrito que o amor triunfou
Que o amor triunfou.

O amor vence o ódio
Isso pra mim já é mais que óbvio!

O inimigo quer matar você
Seus amigos onde estão agora cadê?
Quem no mundo não tem medo de morrer
Quanda gente vive com ódio e sofre
O povo que desacreditou, desistiu no coração
Que não se comoveu, não se partiu
Do céu caiu se apagou,
O que era doce se amargou
O vírus que contaminou minou esperanças gerou guerras
Espetou corações em ponta de lanças
Incitou crianças, mas tem esperança
À Deus pertence a vingança
Ao meu Deus pertence a vingança

Porque é assim? Não era assim que tinha que ser
Sofro eu, sofre ela, sofre você
A dor não é nada agradável de se ter
Deus nos preparou algo bom e optamos pelo que era ruim
Nossa culpa nos perseguirá até o fim
Nossa consciência nos consumirá
Até quando durará a incerteza
De não sabermos se amanhã o sol se erguerá
Quando mais precisarmos dela será que a chuva cairá?
Mas um dia certamente você cairá
E Ele irá te amparar
Quando você se aflingir e gritar quem te socorrerá
Quando a morte chamar quem vai querer estar lá
Seres mais evoluídos trairam e cairam
Seres menos evoluídos foram amados e cuspiram na promessa da vida melhor
Somos nós os tolos que sorriem para o pior
Vi balas atravessando corpos e fazendo-os voltar ao pó
Vejo gente inalando o pó, ficando só o pó
Tornados fazem órfãos e sopram casas como se fossem pó
E ninguém sente dó
É necessário a busca por algo que preste
Alguma vacina que anule a peste
É necessário se despojar desses trajes e usar outras vestes
Estamos prestes a sucumbir
Quem vai me trair já não mais me interessa
Na verdade eu tenho pressa de trocar a outra vida por essa
Vai chegar o dia que a palavra branda não desviará o furor
Esse será o dia da justiça, segunda vinda do meu Senhor
Não faça a aposta errada, pois nesse dia o ódio vai perder pro amor
O ódio já perdeu pro amor!

Composição: Pregador Luo · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Wérica
12.163 exibições
Ver mais fotos
  1. Árvore de Bons Frutos
  2. Último Dia
  3. Já Posso Suportar
  4. Muita Treta
  5. Bons Tempos
  6. Vou Colher Sorrindo
  7. Tudo Pode Mudar
  8. Fogo Cai
  9. Eu Te Amo Tanto
  10. Deus Esperava Mais
  11. Apc 16
  12. Só Bam bam bam
  13. Eu Desejo
  14. Bate Pesadão
  15. Apaga Mas Não Bate
  16. Melancolia
  17. Tá Cruel
  18. Amor Incondicional
  19. Coração Brasileiro
  20. Alivio
  21. Tributo A Iehovah
  22. Eu Não Vou Parar
  23. Tema dos Guerreiros
  24. Apocalipse e Templo Soul
  25. Contos Da Sul
  26. Bum, Bum, Pá
  27. O Salário do Pecado É a Morte
  28. O Desamor Tem Mil Razões
  29. Minha Oração (parte 2)
  30. Salmo 23 e 91
  31. Aproveite a Festa
  32. O Início do Fim
  33. Um Mundo Bem Melhor
  34. 2ª Vinda (a Cura)
  35. Eu Nunca Vou Morrer
  36. A Chave Da Vida
  37. Preparar, Apontar, Fogo
  38. Meus Inimigos Estão No Poder
  39. Achei
  40. Firme
  41. Mó Blef
  42. Todos Têm Pressa
  43. Meu Amigo
  44. Vai Explodir
  45. Opostos
  46. Nada É Impossível
  47. Ho Ho Ho To Na Paz Do Senhor
  48. D'Alma
  49. Paz nas Quebradas
  50. Guerreiro do futuro
  51. MUITA TRETZA
  52. Um Momento
  53. Só Espartano
  54. Não Perca Sua Vida Na Noite (versão 1)
  55. Hip Hop De Verdade
  56. Pros Mano Um Salve Pras Mina Um Beijo
  57. Maus Tempos
  58. Entre Na Arena
  59. Ziqzira É a Zica
  60. Arrependa-se
  1. Minha Oração (parte 1)
  2. É Mentira
  3. Chicote Estrala
  4. Alvo Mais Que A Neve
  5. Cai' Com a Babilônia (ou Brilhe Na Luz de Jesus)
  6. Milagres Acontecem
  7. Meu Mano
  8. Caia Por Terra
  9. Moisés Negro (Black Moses)
  10. Canção Para o Meu Herói
  11. Óh Vem!
  12. Não Venda a Sua Alma
  13. Frenesi
  14. Ideia Forte
  15. Nova África Celestial
  16. 4 Minutos
  17. Te Louvarei
  18. 25 Horas
  19. Evolução
  20. Pai Ouve Minha Prece
  21. O Amor Vence O Ódio
  22. Música de Guerra
  23. Minha Oração
  24. Não Venda Sua Alma
  25. Canto dos Firmeza
  26. Mais uma chance
  27. Mateus Cap. 10
  28. Nova Pátria(com provérbio x)
  29. Vitor Belfort Theme
  30. Se Eu Morrer (com DJ Alpiste)
  31. Eu Tô Voltando Pra Casa
  32. Te Amo
  33. Milicia
  34. Santo Sangre
  35. Poder Pra Revolucionar
  36. Não Perdi a Minha Fé
  37. Babel
  38. Pros Mano Um Salve E Pras Mina Um Beijo
  39. Apocalipso
  40. Chegou O Carnaval
  41. Compensações
  42. Entra no Clima
  43. Choro e Ranger de Dentes
  44. Fiquem firmes
  45. Firmeza na rocha
  46. Eu Quero Sua Alma
  47. O Nascer Do Sol
  48. A Revolução
  49. Tributo A Ieovah ( Versão Apc 16)
  50. Quem Não Crê Está Condenado
  51. Dance Na Chuva
  52. Pensa Nisso (Falso Mc)
  53. O beijo da discordia
  54. Honra
  55. (Intro) Choro E Ranger De Dentes
  56. Cidade de Neon
  57. DÁDIVA
  58. 3 Cruzes
  59. Incline seus ouvidos
  60. Conheça Jesus
  1. Três Cruzes
  2. Bum,bum,pá
  3. Revolução
  4. O Sálario do Pecado
  5. Um Passeio
  6. Meu verso tem poder
  7. Tudo Pra Você
  8. Intro - Minha Oração
  9. Trono de Deus (com PG)
  10. Mil Desculpas
  11. O Caminho Para o Bom Tempo
  12. Louve a Deus (Praise Allah)
  13. A vida é como o clima
  14. Sem Chance (Interludio)
  15. O Que Vai Fazer?
  16. Nada Abalará A Minha Fé
  17. Pai, Ouve A Minha Prece
  18. Os Crentes
  19. A cidade Sp
  20. Voces sao damas
  21. Nosso lugar nao é aqui
  22. Quem Vai Me Trair?
  23. Evoluoção
  24. Obrigado
  25. Não perca sua vida na noite (versão 2)
  26. Conclamação ao combate
  27. Ele Pode
  28. Maurício Shogun Theme
  29. Nasci Pra Honrar
  30. Nada Vai Me Deter
  31. Libertação
  32. O Princípio Das Dores
  33. Alpha (intro)
  34. Na missão
  35. Nova ordem
  36. Solidao versus esperança
  37. Wanderlei Silva Theme
  38. Rafael Feijão Theme
  39. Canção Para Meu Herói
  40. Mundo Melhor
  41. Inimigo
  42. Eu Quero A Sua Alma
  43. MO BLEF
  44. Num Estalar de Dedos (te Farei Feliz)
  45. Ômega
  46. Façam barulho
  47. La onda
  48. Um mic e um par de technics
  49. Libertação [Interlúdio]
  50. Os Qurentes
  51. Respeito
  52. Cosmo Alexandre Theme
  53. Pedro Rizzo Theme
  54. Jz Calvan Theme
  55. Rogério Nogueira Minotouro Theme
  56. Tô Na Paz do Senhor
  57. D' Alma
  58. Celebração
  59. Arquitetura da revoluçao
  60. O Que Você Vai Fazer?
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais