Letras de músicas - Letras.mus.br

Paz nas Quebradas

Apocalipse 16

Em nome do Deus que fez o céu, a terra e o mar azul
Quem fala é Luo, 7 taças apresenta, mano E. Beili...

Em todas as quebradas
Manos são mandados para o inferno a todo momento
Vejo isso a muito tempo
Cheirou e não pagou não teve acerto
Tentou correr imediatamente o gatilho é acionado
Em fração de segundos o mano está ali deitado
Talvez até tivesse algum talento mas já era,
Morreu de modo sangrento
Foi desperdiçado
E esse é o resultado de vivermos num sistema fracassado
Mas na periferia é sempre assim,
O pior fica para você e o pior fica para mim,
Mas aí se liga,
A escola é uma porcaria nunca funciona
Por isso "uma par" de mano vai pro fundo da sala pra fumar maconha
Daí pra lá não tem mais jeito
O caminho é escuro e é estreito
Ele puxa forte, prende, sente maldade na mente
Com o oitão na mão carregado, o mano está desandado
Hey soldado, hey soldado, cuidado
São poucos os policiais no gueto bem intencionados
A ordem é derrubar vagabundo sem dó
Sinceramente, já não sei mais o que que é pior
Olhar para o lado e ver o bar lotado cheio de pai de família
Cola ali bebe fica louco, quebra casa
Bate na mulher e na filha todo santo dia
Eu sei que não era bem isso que Deus queria pra periferia
Pode acreditar
Mano E. Beili é só chegar.

(refrão)
Deus dê paz a todas as quebradas
Peço paz uuuuuhhh (pros preto, pros branco, pras mina e pros caras)!

Do que vale a vida se não tem direção?
Do que adianta saber se não tem razão?
Senhor nos livre do mal
Deus dê paz a todos os meus irmãos.

[Refrão]

Dinheiro, dinheiro, por causa dele perdi muitos parceiros
Várias baixas nas quebradas foram dadas
Perdi um camarada que considerava
Acreditava ele que metendo bronca um dia se levantava
Agora está deitado eternamente
Realmente é deprimente
Abrir a janela e ver as casas mal acabadas
Crianças mal alimentadas
Pretos e brancos correndo sem um ideal e sem um futuro
Por isso seja esperto, trampe...
Não corra sem ideal como correu Forrest Gump
Ao próximo nunca faças mal
Pois o sangue que corre na veia de todos nós é igual
Agora cola na banca um cara que sabe disso tanto quanto eu
Nessa guerra fria da periferia ele também sobreviveu..

Apelidado Xis, junto com apocalipse 16, ei meu mano E. Beili...
Primeiro Deus, o resto não importa é sério
Hey aqui apelidado Xis, faço da rima uma prece ao Rei
Senhor por favor abençoe meus mano e minhas mina
Eu peço o melhor, eu quero o melhor
Pra tudo quanto é esquina, pra tudo quanto é quebrada firma
Vou dar idéia positiva
Eu de rolê com a minha pretinha, tomando sorvete
Enquanto a molecada brinca de amarelinha
Tá mó lua, o sol brilha liturgia na certa
Tira o revólver, a cocaína, não, não, peraí deixa quieto
O mal não pode prevalecer
Tomar de enquadro todo nosso bairro por que?
Esse aqui é o nosso canto no mundo
Eu sei, não me iludo
Talvez não seja um refúgio para muitos
Mas poderá ser para você
Seja assim, seja como for, nem oito nem oitenta
Reflita e entenda
O equilíbrio é a base de tudo
O mundo é elevado, mas não saio do tema
4P, 7 taças, várias idéias, um único Deus, o mesmo Deus, o mesmo lema...

(refrão 5x)

Paz na zona Norte...
Paz na zona Leste...
Paz na zona Oeste...
Paz na zona Sul...

Composição: Pregador Luo · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Carlos
17.630 exibições
Ver mais fotos
  1. Árvore de Bons Frutos
  2. Último Dia
  3. Bons Tempos
  4. Muita Treta
  5. Já Posso Suportar
  6. Vou Colher Sorrindo
  7. Fogo Cai
  8. Apc 16
  9. Eu Te Amo Tanto
  10. Tudo Pode Mudar
  11. Deus Esperava Mais
  12. Bate Pesadão
  13. Eu Desejo
  14. Só Bam bam bam
  15. Tema dos Guerreiros
  16. Apaga Mas Não Bate
  17. Alivio
  18. Amor Incondicional
  19. Contos Da Sul
  20. Salmo 23 e 91
  21. Tá Cruel
  22. Eu Não Vou Parar
  23. Meus Inimigos Estão No Poder
  24. Apocalipse e Templo Soul
  25. Melancolia
  26. Eu Nunca Vou Morrer
  27. O Início do Fim
  28. Aproveite a Festa
  29. Tributo A Iehovah
  30. O Salário do Pecado É a Morte
  31. 2ª Vinda (a Cura)
  32. O Desamor Tem Mil Razões
  33. Minha Oração (parte 2)
  34. Bum, Bum, Pá
  35. Chicote Estrala
  36. Mó Blef
  37. A Chave Da Vida
  38. Firme
  39. Não Perca Sua Vida Na Noite (versão 1)
  40. Vai Explodir
  41. Só Espartano
  42. D'Alma
  43. Pai Ouve Minha Prece
  44. Ho Ho Ho To Na Paz Do Senhor
  45. Maus Tempos
  46. Achei
  47. Hip Hop De Verdade
  48. Babel
  49. Evolução
  50. Ideia Forte
  51. Minha Oração (parte 1)
  52. Paz nas Quebradas
  53. Preparar, Apontar, Fogo
  54. Alvo Mais Que A Neve
  55. Um Mundo Bem Melhor
  56. Canção Para o Meu Herói
  57. Ziqzira É a Zica
  58. Pros Mano Um Salve Pras Mina Um Beijo
  59. É Mentira
  60. Todos Têm Pressa
  1. Firmeza na rocha
  2. Coração Brasileiro
  3. O Princípio Das Dores
  4. Meu Mano
  5. Honra
  6. Mateus Cap. 10
  7. O Amor Vence O Ódio
  8. Inimigo
  9. Cai' Com a Babilônia (ou Brilhe Na Luz de Jesus)
  10. MUITA TRETZA
  11. Te Louvarei
  12. Um Momento
  13. Guerreiro do futuro
  14. Três Cruzes
  15. Mil Desculpas
  16. Os Crentes
  17. Arrependa-se
  18. Compensações
  19. Meu Amigo
  20. Eu Tô Voltando Pra Casa
  21. Minha Oração
  22. Bum,bum,pá
  23. Apocalipso
  24. Caia Por Terra
  25. Santo Sangre
  26. Um Passeio
  27. Moisés Negro (Black Moses)
  28. 25 Horas
  29. Eu Quero Sua Alma
  30. Incline seus ouvidos
  31. Cidade de Neon
  32. Entra no Clima
  33. Opostos
  34. Não Venda a Sua Alma
  35. Poder Pra Revolucionar
  36. Milagres Acontecem
  37. Ele Pode
  38. Nada É Impossível
  39. Nova Pátria(com provérbio x)
  40. Pensa Nisso (Falso Mc)
  41. Canto dos Firmeza
  42. 3 Cruzes
  43. A vida é como o clima
  44. Não Perdi a Minha Fé
  45. Entre Na Arena
  46. Não perca sua vida na noite (versão 2)
  47. Música de Guerra
  48. Vitor Belfort Theme
  49. Te Amo
  50. O Sálario do Pecado
  51. 4 Minutos
  52. Frenesi
  53. A Revolução
  54. Se Eu Morrer (com DJ Alpiste)
  55. Pai, Ouve A Minha Prece
  56. Fiquem firmes
  57. (Intro) Choro E Ranger De Dentes
  58. Rogério Nogueira Minotouro Theme
  59. Voces sao damas
  60. O beijo da discordia
  1. Tudo Pra Você
  2. Obrigado
  3. Nasci Pra Honrar
  4. Mundo Melhor
  5. Revolução
  6. Quem Não Crê Está Condenado
  7. O Caminho Para o Bom Tempo
  8. Louve a Deus (Praise Allah)
  9. Na missão
  10. O Que Você Vai Fazer?
  11. Conheça Jesus
  12. Conclamação ao combate
  13. Cosmo Alexandre Theme
  14. Pedro Rizzo Theme
  15. Wanderlei Silva Theme
  16. Trono de Deus (com PG)
  17. MO BLEF
  18. Tributo A Ieovah ( Versão Apc 16)
  19. Alpha (intro)
  20. Milicia
  21. Chegou O Carnaval
  22. DÁDIVA
  23. Meu verso tem poder
  24. Nova África Celestial
  25. Evoluoção
  26. O Nascer Do Sol
  27. Canção Para Meu Herói
  28. Libertação
  29. Num Estalar de Dedos (te Farei Feliz)
  30. Dance Na Chuva
  31. Óh Vem!
  32. Choro e Ranger de Dentes
  33. A cidade Sp
  34. La onda
  35. Libertação [Interlúdio]
  36. Intro - Minha Oração
  37. O Que Vai Fazer?
  38. Respeito
  39. Jz Calvan Theme
  40. Maurício Shogun Theme
  41. Eu Quero A Sua Alma
  42. Não Venda Sua Alma
  43. Tô Na Paz do Senhor
  44. Pros Mano Um Salve E Pras Mina Um Beijo
  45. Celebração
  46. Mais uma chance
  47. Arquitetura da revoluçao
  48. Façam barulho
  49. Nosso lugar nao é aqui
  50. Nova ordem
  51. Quem Vai Me Trair?
  52. Um mic e um par de technics
  53. Sem Chance (Interludio)
  54. Rafael Feijão Theme
  55. Nada Vai Me Deter
  56. Nada Abalará A Minha Fé
  57. Ômega
  58. D' Alma
  59. Solidao versus esperança
  60. Os Qurentes
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais