Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.775

Mi Novia Se Me Está Poniendo Vieja

Ricardo Arjona

O Amor Incondicional de uma Mãe em 'Mi Novia Se Me Está Poniendo Vieja'

A canção 'Mi Novia Se Me Está Poniendo Vieja', interpretada pelo cantor guatemalteco Ricardo Arjona, é uma homenagem emocionante à figura materna, utilizando uma metáfora delicada para descrever o envelhecimento e a dedicação incondicional de uma mãe. A música começa com o narrador descrevendo sua 'namorada' como um amor antigo e verdadeiro, alguém que sempre esteve ao seu lado, independentemente das circunstâncias. Através de suas palavras, percebemos que essa 'namorada' é uma presença constante e amorosa, que o aceita seja ele um poeta, um ministro ou um bufão.

À medida que a letra avança, a verdadeira identidade da 'namorada' é revelada. O envelhecimento mencionado não é de uma parceira romântica, mas sim da mãe do narrador, que está ficando mais velha e enfrentando as dificuldades naturais da idade. A música destaca a paciência e a capacidade de perdão da mãe, qualidades que o narrador passa a valorizar ainda mais com o tempo. A figura materna é retratada como alguém que não impõe condições ao amor que oferece, que apoia incondicionalmente, seja em tempos de guerra ou paz.

O refrão da música enfatiza a passagem do tempo e o amor crescente do narrador por sua mãe, apesar de sua idade avançada. A canção culmina com a revelação de que a mãe sempre manteve um lugar para ele, preparando-se para qualquer eventualidade, demonstrando um amor profundo e eterno. Através dessa narrativa, Arjona consegue transmitir a universalidade do amor materno e a gratidão que sentimos por aqueles que nos amam sem pedir nada em troca.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ricardo Arjona. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Octavio e traduzida por EMANUELLE. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ricardo Arjona e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção