Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 110.515

Shooting Stars

Bag Raiders

A Perseguição de um Amor Efêmero em 'Shooting Stars'

A música 'Shooting Stars' da dupla australiana Bag Raiders é uma metáfora poética que explora a natureza fugaz do amor e a busca incessante por algo que parece estar sempre fora de alcance. A letra descreve uma pessoa que se encontra acordada tarde da noite, perdida em pensamentos e olhando para o céu. A imagem de uma estrela cadente captura sua atenção e se torna uma representação do objeto de seu afeto - um amor que se move tão rápido que é quase impossível de acompanhar.

A repetição do verso 'Gave my love to a shooting star' sugere uma entrega emocional a algo que é belo e deslumbrante, mas que é inerentemente transitório. A estrela cadente, com seu brilho efêmero, simboliza um amor que é intensamente desejado, mas que talvez nunca possa ser verdadeiramente alcançado ou mantido. A canção fala sobre a esperança e a determinação de continuar perseguindo esse amor, apesar de saber que a queda - ou o fim - é inevitável.

Musicalmente, 'Shooting Stars' é uma faixa eletrônica com um ritmo cativante que complementa a sensação de perseguição e desejo expressa na letra. A melodia otimista contrasta com a melancolia do tema, criando uma experiência auditiva que é ao mesmo tempo alegre e contemplativa. A música se tornou um sucesso e é frequentemente associada a memes na internet, o que ampliou seu alcance e a tornou um ícone cultural.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Chris Stracey / Jack Glass. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Francisco e traduzida por Thalita. Legendado por Olir e Emanuel. Revisão por Carla. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bag Raiders e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção