Exibições da letra 4.686

Ao te perder
Belmonte e Amaraí
Ao te perder
Chorei tanto querida
E nunca mais tive prazer
Em minha vida
Neste mundo agora
É triste pra mim
Tu foste embora
Sofro tanto assim
Não me conformo
Em viver tão sozinho
Não me conformo
Em perder nisso
O teu carinho
Não consigo esquecer-te
Porque sempre te quis
E em teus braços
Outro vive feliz
Todas cartas
Que tu me enviaste
Guardarei como recordações
São lembranças de um feliz passado
Repleto de ilusões
Enviada por Nelson. Viu algum erro? Envie uma revisão.




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Belmonte e Amaraí e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: