Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 75.154

Start Over

Beyoncé

Recomeçar para Renovar o Amor: Uma Análise de 'Start Over' de Beyoncé

A música 'Start Over' de Beyoncé é um apelo emocional para salvar um relacionamento que está à beira do colapso. Através de sua letra, Beyoncé expressa sentimentos de fraqueza e frustração com a repetição de erros e discussões, indicando um ciclo vicioso que parece não ter fim. A artista reconhece que o amor ainda existe, mas questiona se o relacionamento atingiu seu ápice e se perdeu a 'peça mágica' que mantinha a união viva.

O refrão da música é um chamado para começar de novo, para dar ao amor 'asas' e parar de brigar pelos mesmos problemas antigos. Beyoncé sugere que, apesar das dificuldades, o amor que compartilham é valioso demais para ser descartado e que talvez haja uma chance de reacender a chama através de um novo começo. A ideia de 'dar outra vida ao amor' reflete a esperança de que a relação possa ser revitalizada e fortalecida por meio de mudanças e compreensão mútua.

A canção também aborda a dor e o sofrimento que acompanham a tomada de decisões difíceis em um relacionamento. Beyoncé admite que suas palavras podem ter machucado o parceiro e que, embora tenha chamado o outro de egoísta, ela reconhece que isso não é verdade. A honestidade e vulnerabilidade expressas na música sugerem um profundo autoconhecimento e o desejo de fazer o que é melhor para ambos, mesmo que isso signifique enfrentar a dor de um recomeço.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Beyoncé Knowles / Shea Taylor. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Miguel e traduzida por Nathaly. Legendado por Pricilla. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Beyoncé e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção