Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 150.101

Os Que Confiam no Senhor

Bola de Neve

A Inabalável Confiança na Soberania Divina

A música "Os Que Confiam no Senhor", interpretada pela banda Bola de Neve, é um hino de adoração que expressa a firmeza e a segurança que os fiéis possuem ao depositar sua confiança em Deus. A letra faz referência direta a imagens bíblicas, como os montes de Sião e a cidade de Jerusalém, que são símbolos de estabilidade e proteção divina. A comparação dos que confiam no Senhor com os montes de Sião, que "não se abalam, mas permanecem para sempre", evoca a ideia de que a fé em Deus oferece uma base sólida e eterna, inabalável diante das adversidades da vida.

O refrão da música reforça a soberania de Deus, atribuindo-lhe "autoridade e poder" e reconhecendo-o como "rei dos povos". Essa passagem ressalta a grandeza de Deus e a submissão que os fiéis devem ter diante Dele, simbolizada pelo ato de dobrar os joelhos e erguer as mãos em adoração e reverência. A repetição da frase "Não dá, sem Jesus não dá" enfatiza a dependência humana da graça e da presença de Jesus para enfrentar a vida, sugerindo que sem a conexão com o divino, a existência se torna insustentável.

A música, portanto, é um lembrete da importância da fé e da confiança em Deus como fonte de força e estabilidade. Ela convida os ouvintes a refletirem sobre a presença constante de Deus ao redor de Seu povo, assim como os montes cercam Jerusalém, e a reconhecerem a necessidade de Jesus para uma vida plena e significativa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pierre. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bola de Neve e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção