Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 288.040

Don't Go (feat. Lights)

Bring Me The Horizon

A Súplica Emocional de 'Don't Go' por Bring Me The Horizon

A música 'Don't Go', da banda Bring Me The Horizon, com participação da artista Lights, é uma poderosa expressão de dor e vulnerabilidade. A letra revela uma narrativa intensa, onde o protagonista compartilha suas experiências traumáticas e o impacto duradouro que elas têm em sua vida. A referência a ser criado em um vale de sombras e morte e sair vivo, mas com cicatrizes, sugere uma infância marcada por eventos sombrios e possivelmente abusivos, que deixaram feridas emocionais profundas.

A música também aborda a luta interna contra demônios pessoais e horrores, uma metáfora para os desafios psicológicos e emocionais que o protagonista enfrenta. A paralisia mencionada na letra pode ser interpretada como uma incapacidade de superar esses traumas, sentindo-se sufocado pelas memórias e pelo medo. A repetição do pedido de perdão a Deus indica um sentimento de culpa e a busca por redenção, enquanto a súplica para que a pessoa amada não vá embora reflete um profundo medo da solidão e a necessidade de apoio.

Musicalmente, Bring Me The Horizon é conhecida por suas raízes no metalcore, mas a banda tem explorado diferentes gêneros ao longo de sua carreira, incluindo elementos de rock eletrônico e pop. 'Don't Go' combina a intensidade emocional típica do metalcore com uma sensibilidade mais melódica, criando uma atmosfera que amplifica a vulnerabilidade e o desespero expressos na letra. A colaboração com Lights adiciona uma dimensão adicional à música, com sua voz suave contrastando com a intensidade da performance vocal de Oliver Sykes, o vocalista da banda. Juntos, eles criam um apelo emocional que ressoa com ouvintes que podem ter enfrentado suas próprias lutas internas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Oliver Sykes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ingrid e traduzida por Sheela. Legendado por Izaberu e mais 7 pessoas. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bring Me The Horizon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção